Confira as principais notícias do Fluminense nesta segunda-feira

Montagem Reprodução/Instagram

O Fluminense venceu o Cruzeiro no último domingo (17) por 2×0 no estádio Edson Passos, no Rio de Janeiro. Com gols de Cícero e Marcos Junior, o Tricolor Carioca tem a semana para descansar e treinar até o próximo confronto contra o Atlético-PR em Curitiba. Confira as principais notícias do clube nesta segunda-feira:

VEJA 5 MOTIVOS PARA O FLUMINENSE “ADOTAR” EDSON PASSOS EM 2016

Após rodar por diversos estádios, o Fluminense pode ter encontrado seu ‘novo lar’. O Torcedores.com separou cinco motivos para explicar porquê o Edson Passos, em Mesquita, no Rio de Janeiro pode ser a melhor escolha do Flu.

MERCADO DA BOLA: JONATHAN REVELA QUE NÃO CONTINUARÁ NO FLUMINENSE EM 2017

O lateral-direito Jonathan revelou em entrevista que não terá seu contrato renovado pelo Fluminense. Atleta contou que a informação foi dada pela diretoria do clube.

CONFIRA COMO PODE FICAR A EQUIPE DO FLUMINENSE COM A CONTRATAÇÃO DE NOVOS REFORÇOS

O mercado da bola no Fluminense está a todo vapor. Após as contratações de Wellington Silva, ex-Arsenal-ING, Danilinho ex-Tigres-MEX, Marquinho, ex-Roma-ITA, além de Alexis Rojas, ex-Sportivo Luqueño-PAR, a pedido do técnico Levir Culpi, confira como pode ficar a equipe carioca com os recém chegados.

Apesar dos reforços, o Fluminense ainda espera contar com Óscar Romero, do Racing da Argentina. O irmão gêmeo do atleta, Ángel Romero disse nesta segunda-feira que acha difícil que seu irmão desembarque nas Laranjeiras. O clube argentino só libera por uma grande quantia como informou o irmão do Corinthians “O Racing pede muito dinheiro”.