Confira as notícias do Flamengo mais importantes desta terça

Flamengo
Foto: Reprodução/ Facebook oficial Clube de Regatas do Flamengo

O dia no Flamengo foi movimentando com o clube correndo para anunciar seus último reforço nesta janela de transferência internacional. Diego, ex-Fenerbahçe, é o mais novo contratado na Gávea e chega com status de ídolo, com todo o barulho que causou, além do investimento feito pelos cariocas. Damião e Donatti participaram do treinamento e mantém a dúvida sobre a escalação de ambos, diante do América-MG, na próxima segunda-feira.

MERCADO DA BOLA: DIEGO É O NOVO REFORÇO DO FLAMENGO

Após alguns dias de negociação, Diego foi oficializado como novo reforço do Flamengo. Se tudo ocorrer como o planejado pela diretoria rubro-negra, o meia será apresentado nesta quarta-feira (20) na sede social da Gávea.

PRESIDENTE ANALISA VOLTA AO MARACANÃ

“O Maracanã sempre foi a nossa casa e agora está passando por uma transição pela saída do Consórcio, não se sabe se o poder ficará nas mãos da Prefeitura. O Flamengo se habilita a ser o concessionário porque temos totais condições de fazer o estádio um negócio rentável. Esta é a nossa prioridade. Se nos for negada esta possibilidade vamos partir para um estádio próprio, construído com ajuda de parceiros, mas não há absolutamente nada definido quanto a isso”, declarou o presidente Eduardo Bandeira de Mello durante participação no programa Boa Noite Fox.

FLAMENGO TEM MAIS UM DESFALQUE CONFIRMADO PARA PARTIDA CONTRA O AMÉRICA-MG

Sem poder contar com lesionados, o time tem mais um importante desfalque confirmado para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Melhor jogador em campo, no empate contra o Botafogo, o meia Everton não jogará diante do América-MG.

MAURO BETING REVELA QUE PAI DE NEYMAR QUER QUE FILHO ENCERRE A CARREIRA FLAMENGO

“O pai do Neymar disse para mim, durante a entrevista do jogador para a Playboy, que o sonho dele é que o filho encerre a carreira no Flamengo. O sonho do pai”, contou o jornalista.

COM CONTRATAÇÃO DE DIEGO, FLAMENGO É O CLUBE QUE MAIS CONTRATOU EM 2016

Com a contratação de Diego, o time da Gávea ultrapassa o Palmeiras no número de jogadores contratados nesta janela de transferências. O rubro-negro carioca contratou 15 jogadores, um a mais que a equipe paulista.

ENQUETE: VOCÊ APROVA OU REPROVA A CONTRATAÇÃO DE DIEGO?

O Flamengo anunciou na tarde desta terça-feira a contratação do meia Diego, ex-Fenerbahce, como novo reforço do para a temporada. Pensando nisso, o Torcedores.com gostaria de saber se você, torcedor Rubro-Negro, gostou do negócio.