Confira as notícias do Corinthians que bombaram nessa terça

Corinthians x Santos: expectativa de casa cheia no clássico
Foto: Divulgação/Arena Corinthians

O Corinthians segue na briga pela ponta do Brasileirão 2016. Após vitória por 2 a 0 contra a Chapecoense fora de casa, o timão encostou no líder Palmeiras. Nessa terça-feira (12) o arqui rival empatou o clássico contra o Santos, deixando a vantagem sobre o Corinthians em apenas um ponto. Confira as notícias do Corinthians que BOMBARAM nessa terça.

LEIA MAIS:
EXCLUSÃO E DESIGUALDADE: DOCUMENTÁRIO EXIBE O QUE O RIO NÃO QUER MOSTRAR AO MUNDO NA OLIMPÍADA

PATO SE DESTACA E MARCA GOL EM SEU PRIMEIRO TREINO NA VOLTA AO CORINTHIANS: O jogador parece mesmo disposto a voltar a vestir a camisa do timão e buscar o seu espaço no elenco. em seu primeiro treino com bola junto ao elenco, marcou gol e deu assistência, sendo o destaque nos trabalhos do dia.

COM NOVOS JOGADORES NO TIME, PATO É “ABRAÇADO” POR ELENCO CORINTIANO: Além da boa atuação, o clima de Pato com o restante do elenco parece muito melhor comparado a sua última passagem. O jogador apareceu em foto ao lado de Elias, André e Vilson em clima totalmente amistoso.

“NÃO POSSO SER COBRADO PARA DECIDIR TODOS OS JOGOS”, DESABAFA RODRIGUINHO: Muito questionado por suas atuações como segundo volante, Rodriguinho desabafou. Autor de um dos gols na vitória por 2 a 0 no último jogo, o meia improvisado no lugar de Elias não concorda com cobranças.

SOBRE ASSUMIR O CORINTHIANS NO FUTURO, MILTON CRUZ AFIRMA: ‘’SOU PROFISSIONAL’’: Após a brilhante passagem de Tite pelo Corinthians, o nome da vez no comando do alvinegro é de Cristovão Borges. Mas foi um ex São Paulino que virou notícia nessa terça. Milton Cruz, ex-auxiliar do tricolor paulista, admitiu que pode vir a treinar o timão sem nenhum problema num futuro.

APÓS JOELHADA DE ARANA, LUCCA VAI PARAR EM HOSPITAL PARA FAZER CIRURGIA NA BOCA: O dia não foi só de notícias boas. O lateral esquerdo Guilherme Arana se chocou com Lucca e ambos saíram machucados. Pior para o atacante que deve passar por uma pequena cirurgia e pode perder o clássico com o São Paulo.

No próxima rodada o Corinthians enfrente o São Paulo em mais um Majestoso na Arena Corinthians. O tricolor é o único grande rival que ainda não venceu o timão em Itaquera. A partida acontece nesse domingo, dia 17, às 16h.



Jornalista formado pela USCS, apaixonado por esportes, cultura e comunicação. Ex-atleta em atividade, pensa que sabe algo sobre futebol, handebol e esportes americanos.