Comentarista diz que Ricardo Oliveira estar fora do clássico é reforço para o Santos

Palmeiras x Santos
Reprodução/TV

Na edição desta terça-feira (12) do programa Jogo Aberto, da Bandeirantes, o comentarista Paulo Roberto Oliveira opinou sobre a ausência do atacante santista Ricardo Oliveira para o clássico contra o Palmeiras, válido pela 14ª rodada do Brasileirão. Para Paulo, Ricardo estar fora do jogo é um reforço para o time do Santos.

LEIA MAIS: 

DAMIÃO APARECE NO BID COMO JOGADOR DO SANTOS; VEJA

“O Ricardo Oliveira estar fora da partida de hoje é um reforço para o Santos. O Palmeiras joga motivado quando o Ricardo tá em campo, e sem ele não tem motivação”, afirmou.

O comentarista se refere aos episódios de briga que o atacante já protagonizou com o goleiro do Verdão, Fernando Prass. No primeiro turno do Brasileirão do ano passado, os jogadores se estranharam durante a partida e trocaram “indiretas” um para o outro em declarações à imprensa após a partida. No jogo de volta, Ricardo Oliveira marcou gol e comemorou provocando os palmeirenses.

Daí, o elenco do time alviverde levou a provocação para a decisão da Copa do Brasil, decidida no clássico entre Palmeiras x Santos. Segundo Paulo Roberto, aquele episódio motivou os palmeirenses, que debocharam de Ricardo após ficarem com o título da competição. “Eles precisam de motivação pra ganhar do Santos”, disse.

PALMEIRAS X SANTOS – SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO

As duas equipes duelam hoje, às 20h30, no Allianz Parque, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder, o Verdão dispara na ponta da tabela se vencer a partida. Já o alvinegro é o sétimo colocado e busca entrar novamente no G4. Ricardo Oliveira, machucado, não estará em campo. Já o goleiro Fernando Prass é peça confirmada no time do Palmeiras.