Comentarista detona trabalho de Marcelo Oliveira no Galo: “É mal treinado”

Reprodução/Youtube

Contratado após a saída de Diego Aguirre, o técnico Marcelo Oliveira assumiu o Atlético-MG com um apoio muito grande dos torcedores do Galo. No entanto, dentro de campo os resultados não são aqueles que a massa tanto esperava.

LEIA MAIS:

CBF ATENDE PEDIDO E MARCELO OLIVEIRA GANHA REFORÇO PARA JOGO CONTRA O CORITIBA

EM CASO DE VENDA, VEJA QUANTO DINHEIRO O ATLÉTICO-MG PODERÁ PERDER POR LUCAS PRATTO

Sua estreia foi no dia 22 de maio, no empate diante do Atlético-PR, em Curitiba. Até aqui são 13 jogos no comando da equipe mineira, sendo apenas quatro vitórias. Apesar do pouco tempo no clube de Belo Horizonte, alguns torcedores começam a questionar seu trabalho, principalmente após a derrota no último domingo contra o Flamengo, em Brasília, quando teve uma semana para treinar o time e o desempenho em campo ficou aquém da expectativa.

O comentarista Lélio Gustavo, que trabalhou por muitos anos na Rádio Itatiaia e que atualmente está na 98 FM BH, tocou justamente neste ponto em sua análise feita na emissora para avaliar a equipe alvinegra.

“Eu tive a esperança que com uma semana cheia de trabalho, o Atlético pudesse apresentar algo melhor, isso acabou não acontecendo. E vou te falar uma coisa, não deu para perceber nenhuma melhora. O Atlético se mostra uma equipe mal treinada. Muito mal treinada mesmo, e não é pouco não, é muito. Sem coletividade, esperando uma ou outra jogada individual”, disse.

As insistentes improvisações com o lateral Patric sendo muitas vezes escalado como ponta, ao invés de um jogador da posição, tem sido umas das principais críticas da torcida. Lélio aproveitou também para falar sobre o assunto.

“A escalação do Patric não é justificável mais uma vez. Me parece que está confirmado como atacante, que ele nunca foi e jamais será. Tanto que o Carlos César estava como suplente do Marcos Rocha que teve uma infelicidade”, reclamou.

Além disso, Lélio isentou o presidente Daniel Nepomuceno que segundo ele, fez “grandes contratações”.

“Muita gente falando tem que cobrar do presidente, mas ele fez grandes contratações. Os jogadores estão ai. Ele tem que cobrar uma explicação do treinador que já morava aqui, é da cidade desde os tempos do Diego Aguirre e continua escalando o Patric para ser atacante do time. Será que o Marcelo Oliveira não via o Atlético jogando? ”, finalizou.