Comentarista antecede escalação do jogo Palmeiras x Santos pela 14ª rodada do Brasileirão

Crédito: Fox Sports

No programa Fox Sports Rádio nesta terça feira no canal Fox sports, o comentarista Fábio Sormani antecipou as escalações de Palmeiras x Santos. Nesta terça-feira (12), a partir das 20h30 (de Brasília), as duas equipes entram em campo no Allianz Parque para fechar a 14ª rodada do Brasileiro e para mais um capítulo deste confronto.

Segundo as fontes de Sormani, a equipe alviverde entra em campo com a seguinte escalação:

Fernando Prass, jean, Mina, Vitor Hugo, Zé Roberto, Matheus Sales, Tchê Tchê, Moisés, Erick, Barrios e Dudu.

No decorrer do programa, o comentarista informa que recebeu também a escalação da equipe visitante.

A escalação do Santos foi citado por Sormani:

Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Zeca Renato, Thiago Maia, Lucas Lima, Vitor Bueno, Gabriel e Rodrigão.

Jogando em seus domínios a equipe do Palmeiras tem bom retrospecto contra o Santos, o Palmeiras obteve duas vitórias e um empate em sua arena. Foi com um dos triunfos, inclusive, que a equipe alviverde garantiu o título da Copa do Brasil de 2015.

O Santos é o sexto, com 22 pontos, e tem a segunda melhor defesa, com apenas 12 gols sofridos, apenas atrás do Corinthians, que levou 10. O Peixe acredita que a solidez defensiva é uma boa maneira de parar o rival.

O último confronto entre as equipes foi válida pela final do campeonato paulista, onde o peixe após empate no tempo normal por 2 a 2, se consagrou campeão nos pênaltis pelo placar de 3 a 2 na Vila Belmiro.