Com tantos lesionados, veja as opções de Marcelo Oliveira para duelo contra o Coriiba

Fred e Pratto, atacantes do Atlético-MG
Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

O técnico Marcelo Oliveira precisará quebrar a cabeça para escalar a equipe que entra em campo na próxima segunda-feira (18) contra o Coritiba, às 20h, no Independência, em Belo Horizonte. Além do suspenso Erazo, lesionados estão Marcos Rocha (luxação no cotovelo direito), Cazares (ruptura no tendão do adutor da coxa direita) e Júnior Urso (edema na coxa esquerda). Com este cenário, confira as opções disponíveis para cada posição.

LEIA MAIS:

PRESIDENTE DO ATLÉTICO-MG FALA SOBRE DÁTOLO E SUBSTITUTO DE CAZARES NO MERCADO

COMENTARISTA DETONA TRABALHO DE MARCELO OLIVEIRA NO GALO: “É MAL TREINADO”

VEJA 7 MOTIVOS QUE EXPLICAM O MOMENTO RUIM DO ATLÉTICO-MG EM 2016

COMPLICOU! EM COLETIVA, RODRIGO LASMAR FALA SOBRE AS LESÕES DE CAZARES E MARCOS ROCHA

Erazo

Para este setor, o zagueiro Edcarlos que seria o favorito a assumir a vaga ao lado de Léo Silva, também é dúvida. Ontem, ele deixou o treinamento na Cidade do Galo com dores na parte posterior da coxa direita. Caso não se recupere a tempo do confronto diante dos paranaenses, Ronaldo, contratado junto ao River Plate (URU) deverá pela primeira vez ter uma chance entre os titulares.

Marcos Rocha

São dois jogadores disponíveis para esta posição. Carlos César e Patric. A probabilidade é que Patric, criticado pela torcida, seja utilizado. No entanto, será necessário aguardar os próximos dias de treinamento em Vespasiano.

Cazares

Liberado pelo departamento médico, o meia Carlos Eduardo está à disposição do comandante alvinegro. Outro que pode atuar é Maicosuel,, porém, ele já afirmou não estar em plena condição para iniciar uma partida. A semana livre será importante para o atleta buscar a forma ideal.

Júnior Urso

A tendência é que Leandro Donizete já tenha condições de atuar, porém, sua entrada ainda não é garantida. Ainda se recupera de uma lesão. De qualquer forma, Eduardo ficará sob aviso.

Outro que pode vir a ser um problema, é o lateral Douglas Santos. No entanto, segundo o portal “O TEMPO“, a CBF liberou o atleta a se apresentar a Seleção Olímpica após o confronto diante do Coxa. Caso não se confirme, Fábio Santos é uma opção.

Vale lembrar que Lucas Pratto e Luan estão liberados e já treinaram ontem com o elenco mineiro. Fred, retorna de suspensão.