Com passagem curta pela Europa, conheça Ezequiel, novo reforço do Cruzeiro

Foto: Divulgação/ Site Oficial do Cruzeiro

O Cruzeiro passa por uma situação difícil no Campeonato Brasileiro e o torcedor cruzeirense tem reclamado bastante, principalmente quando o assunto é Lucas, lateral-direito celeste. Vendo a situação, a diretoria decidiu ir atrás de um jogador para a posição e contratou o lateral Ezequiel, do Criciúma. Saiba mais sobre o novo reforço da Raposa.

SCURO FALA SOBRE POSSÍVEL ESTREIA DE ÁBILA NO DOMINGO: ‘COM CERTEZA TERÁ CONDIÇÕES’

MAIS UM REFORÇO! CRUZEIRO CONFIRMA A CONTRATAÇÃO DE EZEQUIEL

Catarinense, revelado pelo Criciúma, Ezequiel chega ao clube celeste na missão de passar a segurança que seus concorrentes na posição (Mayke e Lucas) não tem passado durante a temporada. O jogador que já jogou no país de Paulo Bento, Portugal, tentará se encaixar no padrão do time visto que os dois últimos não se encaixaram e como consequência acabaram sendo muito criticados pela torcida.

Rapidamente assim que subiu da base do time catarinense para o profissional, o jogador já chamou a atenção e foi contratado por empréstimo pelo Sporting Braga. No clube português, Ezequiel, por ser muito jovem, foi para a equipe B jogando apenas 14 partidas pela equipe. Retornando ao Criciúma o lateral ainda foi emprestado novamente para ganhar experiência, desta vez para o Oeste, de São Paulo, onde jogou a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Voltando para o clube catarinense, o lateral-direito conquistou a titularidade e não largou mais. Titular absoluto do Leão, vinha tendo uma ótima temporada com o clube e com isso terá agora a oportunidade de jogar por uma equipe na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Ezequiel chega cheio de expectativas para poder ajudar a equipe mineira e tampar o buraco na tão criticada lateral direita da Raposa: “A expectativa é muito boa. É uma oportunidade única, jogar em um time grande e com a estrutura que tem o Cruzeiro. Estou muito contente, feliz e louco para começar a trabalhar com os companheiros. Quero ajudar o time dentro de campo”, afirmou.

Ficha do jogador
Nome completo:
Ezequiel Jacinto de Biasi
Idade: 23 anos                                                                                                                                                             Local de Nascimento:Treze de Maio-SC)
Posição: lateral-direito
Altura: 1,79 m
Peso: 71 kg
Carreira: Criciúma (2012), Sporting Braga-POR (2013), Criciúma (2013-2014), Oeste-SP (2014), Criciúma (2015-2016) e Cruzeiro (desde 07/2016)

CRÉDITO DE VÍDEO: REPRODUÇÃO/ YOUTUBE