São Paulo e Corinthians empatam por 1 a 1 na Arena

Divulgação/Corinthians

Corinthians e São Paulo entraram em campo nessa tarde de domingo na Arena do Timão e por mais que o Tricolor fosse a zebra, o Tricolor jogou melhor e por pouco não venceu.

LEIA MAIS!

CORINTHIANS X SÃO PAULO: FELIPE MELO SE MANIFESTA A RESPEITO DA COMEMORAÇÃO DE CUEVA

Em disputa da décima quinta rodada do Brasileirão 2016, o Corinthians recebeu o São Paulo na Arena e apesar de estar na vice-liderança, sem perder há algumas rodadas, o Timão encontrou muita dificuldade, contra um São Paulo diferente.

O São Paulo começou muito bem no jogo e de cara, Cueva, um dos principais jogadores do São Paulo no jogo, conseguiu um pênalti, o peruano cobrou e marcou o primeiro tento do Tricolor. Mas a alegria durou pouco, o Corinthians foi pro ataque e empatou, Marquinhos Gabriel chutou e, na sobra, Bruno Henrique completou de cabeça.

O jogo seguiu na primeira etapa e o Corinthians melhorou demais, mas não conseguiu colocar a bola na rede, devido as grandes defesas de Dênis. Na etapa final, o Timão caiu de rendimento e deu espaço para o São Paulo, que com Wesley, Cueva e Gilberto quase marcaram, mas a sorte não esteve presente com o time sãopaulino.

Com o empate, o Corinthians segue atrás do líder Palmeiras, que venceu o Internacional em Porto Alegre, mas agora a vantagem é de 3 pontos. Caso o Grêmio vença o Sport ás 18h30, o Timão passa a ser terceiro colocado. O São Paulo aparece na oitava colocação com 22 pontos.

Foto: Divulgação/Corinthians



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.