CBF atende pedido e Marcelo Oliveira ganha reforço para jogo contra o Coritiba

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

Na segunda-feira (18), o Atlético-MG receberá o Coritiba, às 20h (horário de Brasília) no Independência, em Belo Horizonte, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Justamente no mesmo dia que o lateral Douglas Santos teria que se apresentar à Seleção Olímpica. Porém, a diretoria mineira fez um pedido a CBF para que pudesse adiar esta data.

LEIA MAIS:

MARCOS ROCHA SOFRE GRAVE LESÃO NA PARTIDA CONTRA O FLAMENGO; IMAGEM É FORTE

EM CASO DE VENDA, VEJA QUANTO DINHEIRO O ATLÉTICO-MG PODERÁ PERDER POR LUCAS PRATTO

De acordo com o site “O TEMPO” A solicitação foi atendida e o atleta viajará no dia seguinte. Com isso, será um desfalque a menos para o técnico Marcelo Oliveira diante dos paranaenses. Isto porque o zagueiro equatoriano Erazo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na partida do último final de semana, está fora.

Outra preocupação são as lesões de Marcos Rocha e Cazares. O primeiro sofreu uma luxação no cotovelo direito e será reavaliado nesta terça-feira. Já o meia atleticano sofreu um desconforto muscular antes mesmo da bola rolar em Brasília e também está sob os cuidados médicos.

Existem rumores de que após os Jogos do Rio, Douglas Santos seja negociado com o futebol europeu. O atleta recebeu recentemente algumas sondagens de clubes como Barcelona-ESP, Arsenal-INGValencia-ESP

A reapresentação do elenco está marcada para esta tarde, às 15h30, na Cidade do Galo, em Vespasiano.