Cássio nega problemas com Pato e manda dicas ao atacante

Cassio
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O goleiro Cássio negou durante entrevista coletiva ter problemas com Alexandre Pato, porém, relembrou críticas feitas ao comportamento do atacante nas redes sociais durante o período em que esteve emprestado ao rival São Paulo. O arqueiro destacou a qualidade e a dedicação do jogador nos treinamentos desde que voltou do Chelsea neste mês.

LEIA MAIS:
Projeto liderança! Corinthians tem dois jogos seguidos em casa para ultrapassar o Palmeiras 
Pedro Henrique é a mais nova baixa do Corinthians; veja o boletim médico do Timão 

“Nunca tive problema com Pato, ele sempre foi bem tratado aqui. Lembro que falei sobre publicações dele no São Paulo sendo jogador do Corinthians. Tem qualidade, espero que esteja à disposição. Faz treinos bons, vem se dedicando, treina em dois períodos. Depende do treinador e diretoria, mas contamos com ele”, disse. Durante sua passagem pelo São Paulo, Pato provocou os corintianos com postagens em redes sociais.

Cássio pediu comprometimento de Pato durante os jogos e reiterou que o grupo promete lhe dar força nos últimos seis meses de contrato do atacante.

“Correndo, lutando, um cara que todo mundo abraçou, respeita, está ambientado ao time. Depende dele. Mostrar que quer estar junto do time. Pode ter certeza que o grupo vai abraçar ele, ajudar ele, porque ele vai nos ajudar”, contou.

Após a atravessar fase ruim, Cássio reconquistou a titularidade da meta corintiana e foi nome importante nas vitórias sobre América-MG, Flamengo e Chapecoense. Ele admitiu que não vinha bem.

“Passei por um momento difícil e quem comanda a gente é a cabeça, quando ela não está legal a gente sente, sua reação não é a mesma. Passei pelos problemas. Agradeço a Deus, à família, minha namorada me ajudou. Estou focado no trabalho. Potencial e qualidade já mostrei que tenho. Agora com uma regularidade boa“, disse.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)