Cartola FC: Veja quais foram os melhores laterais da 15ª rodada

Foto: Divulgação

Mais uma rodada do Brasileirão chegou ao seu final e, portanto, mais uma rodada do Cartola FC foi realizada. Neste post, veremos quais foram os melhores laterais da rodada. Você colocou algum deles no seu time?

Nesta rodada os dois que mais se destacaram foram os laterais do Santa Cruz, que bateram o América Mineiro fora de casa por 3 a 0. A vitória sem sofrer gol garantiu aos defensores do Santa mais cinco pontos.

1º Thiago Costa (Santa Cruz) – 15.10

O jogado do Santa foi o melhor da rodada. Ele foi importante nas roubadas de bola e foi um dos principais jogadores da boa vitória do Santa sobre o América

2º Léo Moura (Santa Cruz) 12.50

O outro lateral do Santa também se destacou na rodada. Assim como seu companheiro Thiago Costa, teve roubadas de bola e chegou bem ao ataque, causando perigo ao time mineiro. Não sofrer gol ajudou em ganhar mais cinco pontos.

3º Dener Assunção (Chapecoense) 10.70

No clássico contra o Figueirense, Dener marcou o gol da Chape, que garantiu o empate por 1 a 1 em Florianópolis. Estes oito pontos do gol o credenciou como terceiro melhor lateral da rodada.

4º Mena (São Paulo) 9.60

O lateral chileno Mena não fez gol nem deu assistência, mas teve roubadas de bola, faltas sofridas que contabilizaram pontos importantes para ser o quarto melhor da rodada.

5º Jorge (Flamengo) 9.40

O lateral rubro-negro fez um gol no clássico contra o Botafogo. Teve roubada de bola, que também o fez aumentar um pouco a pontuação. Jorge também teve boas chegadas à linha de fundo do Botafogo.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com