Cartola FC: Veja quais foram os melhores goleiros da 15ª rodada

Foto: Divulgação

A 15ª rodada do Cartola FC não teve nenhum goleiro “mitando”. A melhor pontuação não passou dos 12 pontos e os arqueiros deixaram a desejar. Veremos aqui os goleiros que mais pontos fizeram na rodada. Você escalou algum deles no seu time?

1º Thiago Cardoso (Santa Cruz) 12.00

O goleiro do Santa fehcou o gol contra o América Mineiro. Seu time venceu por 3 a 0 e obrigou o Coelho a atacar bastante e como não fez gol, o Thiago fez muitas defesas, que o credenciou a ser o melhor da rodada.

2º Caíque (Vitória)

O Vitória encarou o Atlético PR fora de casa e perdeu, mas o goleiro Caíque fez importantes defesas, a ponto de chegar aos 10 pontos e ser o segundo melhor da rodada. O Furacão atacou bastante e Caíque esteve em um dia inspirado e evitou que a derrota de seu time.

3º Cavallieri (Fluminense) 8.00

O goleiro do Flu não sofreu gol contra o Cruzeiro e ainda fez boas defesas que ajudaram o seu time a vencer a partida. Somou oito pontos e agradou os cartoleiros que o escalaram.

4º João Ricardo (América MG) 6.00

O goleiro do América sofreu três gols, mesmo assim foi um dos melhores da rodada já que o Santa atacou bastante e o obrigou a fazer mais defesas. Se não fosse por ele, o América perderia por mais.

5º Fernando Prass (Palmeiras) 5.00

O goleiro da seleção olímpica não sofreu gol nem foi ameaçado pelo ataque do Inter. Portanto, cinco pontos de não ter sofrido os gols e só. Mesmo assim, foi um dos melhores da rodada.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com