Cartola FC: 3 jogadores que você NÃO deve escalar na 15ª rodada

Cartola FC
Crédito da foto: Divulgação

O Cartola FC está de volta e com ele o Torcedores.com chega cheio de dicas para o cartoleiro mitar na 15ª rodada! E tão importante quanto escolher os jogadores certos é NÃO escolher os errados, né? Tá, parece óbvio, eu sei, mas, na prática, não é tão fácil assim. Quer entender melhor? Veja nossas dicas abaixo!

LEIA MAIS
Saiba tudo sobre o Cartola
Cartola: dicas de seleção com as melhores médias da 15ª rodada

Escolher os jogadores titulares do seu time no Cartola FC não é uma das tarefas mais fáceis, né? Tem cartoleiro que faz tudo rapidinho, outros levam horas montando o time. Alguns, ainda, mexem a semana toda e ainda checam uma última vez momentos antes do mercado fechar. Tudo isso por conta do medo de escolher opções erradas, seja para jogadores que podem não pontuar bem, como para aqueles que podem desvalorizar na rodada.

Para ajudar os cartoleiros, selecionamos aqui três jogadores que você NÃO deve escalar em seu time na 15ª rodada do Cartola FC!

DIEGO CAVALIERI (Fluminense)

Tá certo que o goleirão do Fluminense terá um jogo bom pela frente, contra o Cruzeiro, atuando como mandante. No entanto, o camisa 1 fez incríveis 20 pontos na rodada 14, valorizando C$ 2,82. Por mais que o atleta vá bem na rodada 15, a chance de desvalorizar é enorme. Para que isso não aconteça, somente uma pontuação maior que 20. Muito difícil.

TIAGO CARDOSO (Santa Cruz)

Não é por que o Santa Cruz voltou a vencer e vai jogar contra o lanterna da competição que vocês vão sair por aí escalando todo mundo do tricolor sem pensar. O goleirão Tiago, por exemplo, foi bem na rodada passada, fez 11 pontos e valorizou C$ 2,38. Mas devemos nos atentar a dois pontos: 1) o jogo é fora de casa. 2) o América-MG precisa vencer. Ou vocês acham que eles vão perder todas até a 38ª rodada?

JORGE (Flamengo)

O lateral do Mengão tem uma média ótima, 5.62 em 14 jogos. Mas para a rodada 15, num clássico diante do Botafogo, não é lá uma boa opção. O jogador fez 12.30 pontos na rodada anterior e valorizou C$ 1,75, chegando a custar C$ 20,93. É muita cartoleta para um atleta valorizado que vai jogar fora de casa num clássico. É uma cilada, Bino!

Foto: Reprodução / Cartola FC