Cartola FC: 7 cartoleiros que ficaram MUITO bravos nessa 15ª rodada

Cartola FC
Crédito da foto: Reprodução/Facebook

Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao final, muitos cartoleiros fizeram suas apostas para “mitar” contra os amigos. Nem todos conseguiram boa pontuação, e o Torcedores.com trouxe exemplos de 7 jogadores do Fantasy Game que foram muito mal na rodada e mostraram suas decepções no Twitter.

LEIA MAIS:
APÓS POLÊMICA DECLARAÇÃO, RIASCOS SE EXPLICA EM SEU INSTAGRAM
ATLÉTICO-MG X CORITIBA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

Chegou ao fim a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e com ela mais uma rodada do Cartola, jogadores como Pedro Geromel, zagueiro do Grêmio, Bruno Henrique, volante do Corinthians e Diego Souza, meia do Sport, fizeram a alegria dos cartoleiros, suas atuações foram excelentes e conseguiram ótimos pontos ao jogadores que os escalaram. Geromel conseguiu incríveis 23,50 pontos, Bruno Henrique 17,40 e Diego Souza 17,00, foram o top 3 da rodada.

Por outro lado, quem apostou em Alex Muralha, goleiro do Flamengo, Zeca, lateral do Santos e Victor, goleiro do Atlético-MG se deram mal. O Muralha ficou com -6,30, Zeca negativou com -3,90 e Victor pontuou com -2,0.

O Torcedores.com trouxe 7 cartoleiros que ficaram MUITO BRAVOs na rodada e reclamaram no Twitter. Confira:

 



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.