Cartola FC: 6 cartoleiros que “mitaram” e comemoraram muito nas redes sociais

Cartola FC
Crédito da foto: Divulgação

Em mais um final de rodada do Campeonato Brasileiro, muitos cartoleiros fizeram suas apostas para “mitar” contra os amigos. Nem todos conseguiram boa pontuação, mas o Torcedores.com trouxe exemplos de 6 jogadores do Cartola FC que foram muito bem na rodada e mostraram sua empolgação no Twitter.

LEIA MAIS:

ENQUETE: VOCÊ É A FAVOR DA PERMANÊNCIA DE PAULO BENTO NO COMANDO DO CRUZEIRO?

RIASCOS DETONA CRUZEIRO E É DEMITIDO: “TIRARAM A MINHA FELICIDADE PARA JOGAR NESTA M…”

SAIBA QUAL CLUBE DA SÉRIE A É O “CAMPEÃO” NO FACEBOOK

SURPRESA! SAIBA QUAIS SÃO AS 20 MAIORES PÁGINAS DE CLUBES NO WIKIPÉDIA

Chegou ao fim a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e com ela mais uma rodada do Cartola, jogadores como Pedro Geromel , zagueiro do Grêmio, Bruno Henrique, meia do Corinthians e Diego Souza, meia do Sport, fizeram a alegria dos cartoleiros, suas atuações foram excelentes e conseguiram ótimos pontos ao jogadores que os escalaram. Geromel teve 23,50 pontos, Bruno Henrique 17,40 e Diego Souza 17,00, foram o top 3 da rodada.

Por outro lado Alex Muralha, goleiro do Flamengo, João Carlos, goleiro da Ponte Preta e Sidão, goleiro do Botafogo, decepcionaram os jogadores do Fantasy game, todos negativaram. Muralha pontuou com -6,30, João Carlos com -6,00 e Sidão com -6,00.

Se deu bem que escalou o top 3O Torcedores.com trouxe 6 cartoleiros que mitaram na rodada e comemoram muito no Twitter. Confira: