Jogador do elenco vira motivo de discórdia entre Zidane e Florentino Perez

Reprodução/ Twitter

Jogador norueguês Martin Odegaard, seria o motivo de um desentendimento entre Zidane e o presidente do Real, Florentino Perez.

Após o título da Liga dos Campeões, a lua de mel entre Zinedine Zidane e Florentino Perez parece que chegou ao fim, e conflitos começaram a surgir. O pivô da briga entre presidente e treinador, seria o jovem meia norueguês Martin Odeegard. O jogador que chegou ao Real em 2015 com apenas 16 anos, recebeu poucas chances na equipe principal e acabou tendo que jogar no time B do clube. Agora, ele retornou do Castilla, aguardando receber mais oportunidades de demonstrar seu futebol.

LEIA MAIS:

REAL MADRID DIVULGA COMERCIAL DE NOVA CAMISA

CRISTIANO RONALDO DECIDIU INVESTIR NO RAMO DE HOTÉIS

TABELA DA LA LIGA É DIVULGADA. SAIBA AS DATAS DO EL CLASICO

De acordo com o jornal Daily Mail, Zidane não tinha o interesse de levar Odegaard para a pré-temporada no Canadá, mas o presidente foi contra e forçou o treinador a levar o jovem, o que teria causado um mal-estar entre os dois, pois Zidane não ficou nada feliz com a interferência de Perez. O treinador ainda tentou argumentar que não pretendia usar o norueguês na próxima temporada, mas o presidente rebateu, argumentando que se o jovem fizesse uma bons jogos no Canadá, isso aumentaria as chances de um grande clube se interessar em contar com ele.

Zidane ainda teria dito que o jogador não evoluiu na Espanha e não merecia seguir com o elenco para a excursão, afirmando que outros jogadores da base como Llorente e Asenjio estão a frente de Odegaard, e que priorizará os jovens espanhóis quando for dar chance aos jogadores da base.

O técnico acabou sendo convencido e acabou levando Odegaard para o Canadá. um fato curioso é que Zidane também levou seus dois filhos, Luca e Enzo, junto com o elenco da equipe para disputar a pré-temporada.

 

 

 



19 anos, estudante de Jornalismo, zagueiro nas horas vagas, nordestino com orgulho e um completo apaixonado por futebol.