Bragantino x Joinville: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Bragantino x Joinville
Crédito da foto: Rafael Moreira / C.A. Bragantino

Bragantino x Joinville se enfrentam pela 16º rodada da Série B, em busca de deixarem a zona de rebaixamento. Saiba onde assistir a partida o vivo na TV.

Bragantino x Joinville se enfrentam neste sábado às 21h, no estádio Nabi Abi Chedid, localizado em Bragança Paulista. As duas equipes estão empatadas em pontos, e quem vencer pode deixar a zona de rebaixamento, onde ambos os times estão no momento.

A partida, que se inicia às 21h, terá transmissão ao vivo do canal Premiere, com Osvaldo Luis e Fernando Galvão.

LEIA MAIS:

Série B: Com ataque em má fase, Luan vive fase de artilheiro no Vasco

As equipes somam 14 pontos com o Bragantino ficando a frente, ocupando a 17º posição, devido ao saldo de gols e o Joinville logo atrás. Como o Goiás, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 15 pontos e recebe o Náutico em casa, quem vencer o confronto em Bragança paulista tem a chance de deixar a tão temida zona da degola.

Os dois times vem de vitória. O Bragantino, bateu fora de casa, o Oeste por 3 a 1 e o Joinville, em seus domínios, venceu o Sampaio Correa por 2 a 0.

As duas equipes tem novidades para o confronto. No Bragantino estreia o volante André Rocha e no JEC o treinador Lisca relacionou os novos reforços Bruno Ribeiro e Fabiano Eller.

FICHA TÉCNICA – BRAGANTINO X JOINVILLE

Local – Nabi Abi Chedid – Bragança Paulista – SP

Horário – 21h (horário de Brasília)

Árbitro – Diego Almeida Real – RS

Assistentes – Rafael da Silva Alves – RS e Jorge Eduardo Bernardi – RS

Bragantino (Provável escalação):Felipe;Alemão, Lucas Rocha, Éder Lima e Bruno Pacheco;André Rocha, Gabriel Dias, Marcos Paulo e Tartá; Watson (Jobinho) e Rafael Grampola (Erick). Técnico: Marcelo Veiga

Joinville (Provável escalação):Aranha;Reginaldo, Rafael Donato, Fabiano Eller e Diego; Matheus Bertotto, Naldo, Thomás, Bruno Ribeiro (Cléo Silva) e Carlos Alberto;Heliardo. Técnico: Lisca



19 anos, estudante de Jornalismo, zagueiro nas horas vagas, nordestino com orgulho e um completo apaixonado por futebol.