Botafogo pode ir de três volantes para enfrentar Flamengo

Botafogo
Crédito de imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

O Botafogo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Flamengo no clássico carioca deste final de semana. E o técnico Ricardo Gomes já indica que poderá fazer alterações no time, como um esquema com três volantes.

LEIA MAIS

Infantino corre risco de ser suspenso da presidência da Fifa. Entenda!

Revelação do Botafogo marca seu 1º gol como profissional

Torcedores do Flamengo podem ser expulsos da Arena Botafogo

Bruno Silva, que jogou no empate de quarta-feira (13) diante do Bragantino, será um dos titulares botafoguenses para o clássico. Airton e Rodrigo Lindoso, que não jogaram diante do Massa Bruta, devem ser os outros dois jogadores a compor o meio-campo, ao lado de Leandrinho ou Camilo na armação.

“Não fiz nenhuma experiência para o jogo contra o Flamengo. O único que certamente vai iniciar o jogo será o Bruno Silva. Mas era cabeça só na Copa do Brasil. Apesar do clássico, importância dos três pontos, mas a cabeça era só na Copa do Brasil. Não pensei em fazer experiência para o Brasileiro”, disse Ricardo Gomes segundo o Globoesporte.com.

A escalação com três jogadores de meio-campo com perfil mais defensivo deve causar, pelo menos para o clássico, o fim do esquema com três atacantes no Botafogo, usado sem sucesso na partida contra o Coritiba, sábado passado (9).

 

(Crédito da foto:  Vítor Silva/SSPress/Botafogo)