Botafogo-PB x Ceará: Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

Ceará x Brasil de Pelotas
Foto: Divulgação/CearáSC

Nesta quarta-feira, Botafogo-PB x Ceará se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil, será a primeira partida da série. O time da Paraíba jogará em casa e tem a responsabilidade de conseguir um bom placar para a segunda partida na casa do Vozão.Já o time do Ceará que arrancar um bom resultado para decidir em casa. Ambas as equipes vem bem em seus respectivos campeonatos.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: 8 MEIAS QUE O ATLÉTICO-MG PODERIA CONTRATAR
SUPOSTA CAPA DE JORNAL CAUSA POLÊMICA COM TORCIDA DO CRUZEIRO “LAS MARIAS” DE BRASIL

É promessa de grande jogo, duas equipes do Nordeste do país se enfrentam pela Copa do Brasil para decidir quem avançará as oitavas de final da competição e se juntará as maiores equipes do país. A fase é boa de ambos os lados, o Botafogo-PB é líder do seu grupo na Série C, já o Ceará está no G4 na série B.

O Belo está sem perder desde sua estreia na série C, já são 7 jogos de invencibilidade, o que levou o time a liderança do grupo A. Por outro lado o Vozão vinha de uma boa série invicta, eram 6 jogos sem perder, até perder na rodada passada para o Tupi-MG.

Para os fanáticos que quiserem assistir a transmissão entre Botafogo-PB x Ceará ao vivo na TV tem duas opções: a TV Globo para o Estado do Ceará que terá a narração de Kaio Cézar e no SporTV 3 com narração de Clayton Carvalho e comentários de André Loffredo.

Caso não consigo acompanhar a transmissão pela TV, o Torcedores.com disponibiliza o placar ao vivo para você.

Ficha técnica: Botafogo-PB x Ceará

Partida: 3ª Fase da Copa do Brasil

Data: 13/07/2016

Hora: 21h45

Local: Estádio Almeidão – João Pessoa (PB)

Árbitro: Salim Fende Chavez – SP (CBF-3)

Assistentes: Gilberto Freire de Farias – PE (CBF-3) e Marlon Rafael Gomes de Oliveira – PE (CBF-2)

Provável Botafogo-PB: Michel;  João Paulo, Plínio, Marcelo e Jefersom; Val (Henik), Djavam, Marcinho e Assis; Rodrigo e Danielzinho. Técnico: Itamar Schülle

Provável Ceará-CE: Éverson; Tiago Cametá, Sandro, Charles e Eduardo; Baraka, Richardson, Ricardinho, Tomas Bastos e Serginho; Bill. Técnico: Sérgio Soares



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.