Bicampeão brasileiro, Jean vê Palmeiras com “cara de campeão”

César Greco - Agência Palmeiras

Um dos líderes do atual elenco do Palmeiras, Jean concedeu entrevista coletiva na última segunda-feira (11) e falou sobre o momento do Verdão neste Brasileirão.

Segundo o volante que atua como lateral, o Palmeiras está demonstrando “cara de campeão”, mas tem que seguir na mesma linha para essa tese se concretizar la na frente.

“Se pegar jogo a jogo, está criando essa cara, essa forma de campeão, não só pelas vitórias, mas como elas estão acontecendo. Estamos não só ganhando, mas com propriedade, com consistência. Fazendo dois ou três gols por partida. Criando chances para fazer mais, dando poucas chances. Estamos criando essa cara para que possa ser campeão futuramente”, destacou Jean.

O jogador é bicampeão brasileiro por dois diferentes clubes (São Paulo em 2008 e Fluminense em 2012), e vê “fatores” parecidos com as temporadas vitoriosas.

“É algo bem individual, mas não tive nenhuma questão que parei e olhei e “tem que mudar isso, porque isso tá errado”. Ao contrário, estou vendo situações que vivi no passado, principalmente de elenco fechado. Fatores que ajudaram e foram primordiais para conquistar o título. Foi assim no São Paulo e no Fluminense. São mais essas questões que estou percebendo e que mostram nossa força”, concluiu.

Para seguir firme no objetivo de levantar a taça, o Palmeiras terá pela frente o Santos, logo mais, 20h30, no Allianz Parque.