Bauza elogia empenho do time contra o Corinthians e cobra reforços da direção do São Paulo

São Paulo
Crédito de imagem: Érico Leonan / saopaulofc.net

Apesar do São Paulo conseguir um empate na casa do Corinthians e se aproximar do G-4, Edgardo Bauza deixou o estádio alvinegro cobrando reforços da direção do Tricolor. O treinador são-paulino destacou que o elenco do Tricolor precisa de peças de reposição, depois de perder Ganso, Calleri e Alan Kardec de uma vez só, para as outras 23 rodadas do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: EMPRÉSARIO DE MARLONE REVELA POR QUE O JOGADOR DESISTIU DO SPORT
VÍDEO: MARINHO “TROLLA” REPÓRTER AO SER PERGUNTADO O QUE FALTOU PARA O VITÓRIA BALANÇAR AS REDES

Após perder três jogadores na última semana, o argentino destacou que o elenco ficou carente de algumas posições. “Bom, o que estamos falando com a diretoria é tratar de somar dois ou três jogadores. Um é um centroavante. O Calleri se foi. Somamos um, mas queremos um estrangeiro. Estamos buscando uns dois atletas para somar na parte ofensiva, na metade do campo para frente. Estamos conversando e vendo as possibilidades. Creio que nessa semana vamos definir isso”, disse.

Na visão do treinador, o elenco são-paulino mostrou poder de superação após a queda na semifinal da Libertadores e vê que o time esteve próximo da vitória. “Viemos com a ideia de ganhar. Um dia que um atleta não entrar com a intenção de ganhar, sai do time. Foi essa intenção que viemos para cá. Depois de jogar em Medellín, colocamos a cabeça nesse jogo para tratar de vencer. Estivemos perto, não se pode”, finalizou.

Com o empate contra o Corinthians, o São Paulo chega aos 22 pontos, assume a oitava posição do Brasileirão e ganha uma semana de folga devido aos jogos da terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor volta a campo contra o Grêmio, no próximo domingo (24), às 16h, na Arena Grêmio.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.