Barcelona pode tirar estrela do Leicester; confira

Crédito da Foto : Reprodução/Facebook Oficial Leicester
Crédito da Foto : Reprodução/Facebook Oficial Leicester

Argelino Riyad Mahrez eleitor melhor jogador da última Premier League pode estar de saída do Leicester para jogar no Barcelona. É o que confirma o jornal Britânico ” The Guardian” . O jornal confirma que Riyad Mahrez não aceitou a renovação de contrato proposta pelo time inglês. Os 6 milhões de euros por temporada oferecidos pelo Leicester não seduziram o Argelino. Seu destino poderia ser o Barcelona, o clube espanhol já demonstrou interesse no jogador e além disso, Mahrez deu declaração em fevereiro desse ano que ” Todo mundo deseja algum dia jogar junto com Leo Messi “.

Leia Mais :
Mercado da bola: Barcelona contrata o lateral-esquerdo Lucas Digne http://torcedores.com/noticias/2016/07/mercado-da-bola-barcelona-contratou-o-lateral-esquerdo-lucas-digne

O Clube inglês teme um desmanche na equipe campeã inglês, pois na proxima temporada , o Leicester terá a disputa da Uefa Champions League. Além de Riyad Mahrez. O time já  perdeu Kante, volante francês, que atuou pela Eurocopa, e foi destaque no campeonato inglês temporada 2015/2016 quando o Leicester foi campeão de forma supreendente, seu destino será o Chelsea da Inglaterra. Especula-se que o valor da transfêrencia seja de 36 milhões de Euros. O jornalista João Castelo Branco confirmou no programa Futebol no Mundo da emissora ESPN.

Jamier Vardy, artilheiro da ultima temporada do campeonato inglês, já renovou o seu contrato e disputara a Uefa Champions League pelo Leicester.

Crédito da Foto : Reprodução/Facebook Oficial Leicester
Crédito da Foto : Reprodução/Facebook Oficial Leicester