Do MasterChef para Rio 2016: Ana Paula Padrão reforça cobertura da Band na Olimpíada

Divulgação/Band

Apresentadora do programa “MasterChef”, sucesso de público da TV Bandeirantes, Ana Paula Padrão agora será destaque da emissora nosJogos Olímpicos Rio 2016.

LEIA TAMBÉM:
Gisele Bundchen vai desfilar de Garota de Ipanema na abertura da Olimpíada 

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a jornalista vai dividir as transmissões de abertura e encerramento das Olimpíadas com Ricardo Boechat e Álvaro José.

A presença de Ana Paula é a surpresa que ainda está guardada pela Band para a cobertura dos Jogos Olímpicos, que começam em agosto. Segundo o colunista, a emissora já tomou todas as providências para ter Ana Paula no Rio, como credenciamento, figurinos e tempo de estadia na cidade.

Rio 2016

Os Jogos Olímpicos de 2016 começam no próximo dia 5 de agosto e terão cobertura completa doTorcedores.com. O evento chega pela primeira vez na história a um país da América do Sul. Nossa equipe de redatores e colaboradores vai acompanhar de perto cada detalhe das Olimpíadas, traduzindo todas as emoções em matérias especiais, lives no Facebook e Versy, reportagens e textos de serviço para auxiliar quem vai assistir aos Jogos nas arenas, ou no conforto de casa.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.