Atlético PR contrata lateral Rafael Galhardo e jogador já fala em vaga na Libertadores

Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial

Para reforçar o seu elenco no Brasileirão, o Atlético Paranaense anunciou a contratação do lateral direito Rafael Galhardo, que teve passagem recente por Grêmio e Santos.

O Furacão já conta com Léo e Nicolas para o setor, mas preferiu aumentar o número de jogadores na posição com a contratação de Galhardo. Ele estava no Anderlecht da Bélgica.

Em sua chegada ao CAP, Rafael projetou que o clube brigará pelas primeiras posições e disse estar com muita disposição para atuar no atual campeão do Paraná.

“A torcida pode esperar muita garra, luta, disposição e vontade de vencer para chegarmos aos nossos objetivos. Vamos lutar por títulos e para retornar à Copa Libertadores. Estou aqui com muita vontade e muito feliz para ajudar o clube.”

O lateral elogiou o novo clube a sua torcida afirmando que sempre sentiu dificuldades em enfrentar o Atlético na Arena da Baixada.

“É um clube grande, com uma torcida maravilhosa. Sempre que vim jogar contra o Atlético tinha essa pressão. Com essa torcida a favor, será muito bom jogar. Espero fazer o meu melhor para ajuda a equipe.

O jogador já treinou com o elenco e deve ficar à disposição do técnico Pauo Autuori nas próximas rodadas do Brasileirão.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com