Atlético Nacional x São Paulo: Tricolor escalado para a Batalha de Medellín

Crédito da foto: Twitter Oficial do São Paulo

Daqui a pouco em Medellín, teremos o confronto entre Atlético Nacional x São Paulo, e o técnico Edgardo Bauza já definiu os onze titulares do Tricolor para a partida. Confira a escalação:

LEIA MAIS:
ATLÉTICO NACIONAL X SÃO PAULO: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
JOGOS QUE O SÃO PAULO VENCEU FORA DE CASA POR DOIS GOLS DE DIFERENÇA NA LIBERTADORES

Chegou a hora torcedor são paulino: daqui a  pouco, o São Paulo vai entrar no estádio Atánasio Girardot contra o Atlético Nacional, tentando reverter a derrota que sofreu na semana passada no Morumbi por 2 a 0, e desta forma, garantir sua vaga na final da Libertadores 2016. O Tricolor até agora fez seis jogos como visitante: foram quatro empates e duas derrotas.

Para a “Batalha de Medellín” (como vem sendo chamado esse jogo pelos são paulinos), o técnico Edgardo Bauza escalou o São Paulo da seguinte time:

Denis, Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Centurión e Michel Bastos; Calleri.

O adversário do São Paulo nesta noite, o Atlético Nacional, ainda não está definido pelo técnico Reinaldo Rueda. Confira a provável escalação: Armani, Bocanegra, Sanchez, Henriquez e Diaz; Mejía, Pérez, Macnelly Torres, Guerra e Marlos Moreno; Borja. A equipe colombiana tem a melhor campanha da competição, está invicta como mandante e tem o melhor ataque e a melhor defesa da Libertadores da América, podendo até perder por um gol de diferença, que ainda assim, estará na final.