Atlético Nacional x São Paulo: assista aos melhores momentos

Atletico Nacional x sao paulo
Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Copa Libertadores de América

Atlético Nacional x São Paulo entraram em campo nesta quarta-feira em Medelín. Com direito a confusão e polêmica com a arbitragem, o Tricolor perdeu por 2 a 1 de virada e deu adeus na Libertadores.

Logo aos oito minutos o São Paulo abriu o placar. Após cruzamento na área, Calleri subiu mais que o zagueiro do Atlético Nacional e fez o primeiro do jogo. Mas o time colombiano reagiu rápido e cinco minutos depois veio a reação.

Borja, que já havia anotado os dois gols no Morumbi na última semana, recebeu em velocidade, ganhou de Bruno e estufou as redes igualando o placar. E o São Paulo quase faz o segundo três minutos após levar o gol. Após cruzamento, Lugano escora de cabeça e Calleri, na pequena área, cabeceia e a bola bate no travessão e sai.

O São Paulo mostrou que quer a classificação. Sem se deixar ser dominado, aos 26 minutos o Tricolor novamente quase marca. Michel Bastos avançou pela esquerda e cruzou rasteiro na área, Calleri chega atrasado e não consegue fazer o gol. Mas o clube brasileiro parecia brincar com a sorte e por pouco Marlos Moreno não virou a partida. Aos 30, Macnelly Torres cruza rasteiro e Marlos Moreno fica frente à frente com Denis, mas chuta por cima do travessão.

O jogo começou corrido no segundo tempo por ambos os times, mas ninguém conseguiu uma jogada de perigo até os 10 minutos. Foi nesse momento em que Borja recebeu, avançou na área e chutou. Denis fez uma difícil defesa em dois tempos. Dois minutos depois, Marlos Moreno recebeu na direita para fazer o cruzamento, mas ele puxou para dentro e chutou de esquerda, a bola passou raspando o gol de Denis.

Três chances em quatro minutos. Borja dribla Rodrigo Caio, cortou o Denis e deixou Berrio livre. O atacante chutou e Bruno embaixo das traves salvou o São Paulo.

Aos 32 minutos, Borja de novo ele marcou o quarto gol na Libertadores em apenas dois jogos. Após pênalti de Carlinhos, o colombiano bateu no ângulo sem chances para Denis.

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.