Atlético Nacional 2×1 São Paulo: assista aos gols da partida

Calleri
Rubens Chiri / saopaulofc.net - 10 milhões de euros (R$ 36,1 milhões)

Na noite desta quarta-feira (13), o São Paulo viajou a Medellín, na Colômbia, para enfrentar o Atlético Nacional, no estádio Atanásio Girardot. pelo segundo jogo válido das semifinais da Taça Libertadores. Com a derrota por 2 a 0 no jogo de ida, o Tricolor Paulista precisa repetir o placar para levar o jogo para a prorrogação ou vencer por 3 a 0 para garantir a vaga direta na final, mas acabou derrotado por 2 a 1.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: EMPRÉSARIO DE MARLONE REVELA POR QUE O JOGADOR DESISTIU DO SPORT
SEM GANSO E KELVIN, TRICOLOR RELACIONA 22 JOGADORES PARA ENFRENTAR O ATLÉTICO NACIONAL
VÍDEO: MARINHO “TROLLA” REPÓRTER AO SER PERGUNTADO O QUE FALTOU PARA O VITÓRIA BALANÇAR AS REDES

OS GOLS

Logo aos oito minutos de jogo, Michel Bastos desceu em velocidade pela ponta esquerda, cruzou na pequena área, Calleri sobe mais do que os zagueiros e testou bonito para o fundo da rede.

Sete minutos depois, Berrío dá passe em profundidade dá intermediária, a bola passa por Lugano, Bruno perde na corrida, e Borja recebe na área, carrega e bate cruzado de canhota para empatar a partida.

 O GOL DA VIRADA! Aos 30 minutos do segundo tempo, Guerra tabela com Borja na ponta direita, cruzou na área, Carlinhos colocou a mão na bola e o árbitro marcou o pênalti. Borja cobrou o pênalti com força no ângulo esquerdo de Denis e sacramentou a eliminação do Tricolor.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.