Atlético-MG x Coritiba: Veja a escalação do Coxa para o jogo

Atlético-MG x Coritiba
Foto: Reprodução/ Facebook oficial do Atlético-MG

Nesta segunda-feira, Atlético-MG x Coritiba se enfrentam no Independência, às 20h, partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão. O Coritiba vai em busca de uma vitória, após dois empates seguidos contra Fluminense e Botafogo, o Coxa quer a vitória para sair da zona de rebaixamento e respirar com mais tranquilidade. Para a partida, Pachequinho mandou a campo o que tem de melhor.

LEIA MAIS:
APÓS POLÊMICA DECLARAÇÃO, RIASCOS SE EXPLICA EM SEU INSTAGRAM
SUPOSTA CAPA DE JORNAL CAUSA POLÊMICA COM TORCIDA DO CRUZEIRO “LAS MARIAS” DE BRASIL

O Coritiba não faz uma má campanha no Brasileirão, mas peca pelo excessivo número de empates, ao todos são seis, o que faz com que o time seja o penúltimo colocado da competição, a frente apenas do América-MG. Porém, uma vitória hoje diante o Atlético-MG muda completamente a situação da equipe.

Com os possíveis três pontos, a equipe que agora é a 19ª colocada do Brasileirão subiria para a 14ª colocação e abriria uma certa gordurinha para a zona da degola. Claro que não será uma missão fácil, o Galo contará com a sua fanática torcida.

Confira o time escaladado por Pachequinho para enfrentar o Atlético-MG: Wilson, Ceará, Luccas Claro, Juninho, Carlinhos, Alan Santos, Edinho, João Paulo, Juan, Kleber e Kazim 



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.