Atlético-MG x Coritiba: saiba o que está em jogo

Atlético-MG x Coritiba
Crédito da foto: Divulgação/Coritiba

Atlético-MG x Coritiba duelam nesta segunda-feira (18) no encerramento da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tentando se reencontrar com as vitórias, o Galo joga em casa desfalcado do seu principal jogador em 2016, Cazares, mas conta com uma possível volta de Lucas Pratto. O Coxa não perdeu nas últimas cinco partidas e busca se reabilitar na competição, podendo sair do Z-4 em caso de um resultado positivo no Independência.

LEIA MAIS

Sem Cazares, Atlético-MG ganhou apenas duas partidas em 12 disputadas

Sem Marcos Rocha e Erazo, o time de Marcelo Oliveira chega desfalcado na defesa, mas a principal ausência talvez seja a de Cazares, meia que passava por ótima fase e deve ficar de fora por um bom tempo. Sem o equatoriano o aproveitamento do Atlético-MG cai drasticamente e pode fazer a diferença.

O Coritiba ainda não venceu fora de casa e vê no jogo de hoje, uma oportunidade de se afastar da incômoda vice-lanterna. São dois empates e quatro derrotas como visitante.

O Atlético-MG é hoje o 11º colocado do Campeonato Brasileiro e com uma vitória pode pular para sétimo, com 23 pontos, perto do G-4, enquanto que o Coritiba pode dar um salto e subir cinco posições, saindo da zona do rebaixamento.

FICHA TÉCNICA: Atlético-MG X Coritiba

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data e horário: 18 de julho de 2016, às 20h (de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS) auxiliado por Carlos Berkenbrock (SC) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

Atlético-MG: Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Ronaldo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Eduardo, Maicosuel e Robinho; Carlos e Fred. Técnico: Marcelo Oliveira

Coritiba: Wilson; Ceará, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; Alan Santos, João Paulo e Juan; Leandro (Vinícius ou Edinho), Kazim e Kleber. Técnico: Pachequinho