Atlético-MG x Coritiba: Confira a escalação do Galo

Saiba quais são os possíveis adversários do Atlético-MG nas oitavas da Libertadores
Foto: Bruno Cantini/Atlético MG

Nesta segunda-feira, Atlético-MG x Coritiba se enfrentam no Independência, às 20h, partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão. O Galo vai em busca de reabilitação, após perder para o Flamengo no último final de semana, o alvinegro não quer perder contato com os líderes da competição e para isso uma vitória hoje é essencial. Para a partida, Marcelo Oliveira mandou a campo o que tem de melhor.

LEIA MAIS:
ATLÉTICO-MG X CORITIBA: VEJA A ESCALAÇÃO DO COXA PARA O JOGO
SUPOSTA CAPA DE JORNAL CAUSA POLÊMICA COM TORCIDA DO CRUZEIRO “LAS MARIAS” DE BRASIL

O Atlético-MG quer se reencontrar com as vitórias no Brasileirão e recuperar contato com os líderes da competição, no momento o Galo é apenas o 11º colocado, mais uma vitória faz com que o time pegue o elevador e alcance a 7ª colocação, ficando apenas três pontos do G4.

Para a partida o técnico Marcelo Oliveira ganha o retorno do atacante Lucas Pratto que estava se recuperando de lesão e começa o jogo no banco e de Fred, que volta de suspensão e será o titular da equipe na partida de hoje, por outro lado segue sem o equatoriano Cazares.

A vitória contra o Coritiba é importantíssima para as pretensões do Galo na competição, já que na próxima rodada o Galo tem vida dura pela frente, o adversário será nada mais, nada menos que o Palmeiras, líder da competição.

Confira o time escaladado por Marcelo Oliveira para enfrentar o Coritiba: Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Ronaldo, Douglas Santos, Rafael Carioca, Eduardo, Carlos, Robinho, Maicosuel; Fred.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.