Atlético-MG: Pratto comemora volta aos campos após período de lesão

Fred e Pratto, atacantes do Atlético-MG
Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

O atacante Lucas Pratto voltou a jogar pelo Atlético-MG após dois meses. Na vitória sobre o Coritiba, nesta segunda-feira (18), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, ele entrou no segundo tempo da partida em que o Galo venceu por 2 a 1. Depois da partida, ele comentou sobre seu retorno aos gramados que acontece depois de se recuperar de uma lesão muscular, que o tirou de combate desde a eliminação atleticana para o São Paulo, nas quartas de final da Libertadores.

VEJA MAIS
MERCADO DA BOLA: ATLÉTICO-MG ESTÁ PRÓXIMO DE ANUNCIAR UM NOVO CAMISA 10
PRATTO REVELA O MOTIVO QUE FEZ RECUSAR A PROPOSTA DA CHINA: “SOU FELIZ AQUI”
ATLÉTICO-MG X CORITIBA: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA
CASA CHEIA! ESTÃO ESGOTADOS INGRESSOS PARA PALMEIRAS x ATLÉTICO MG

“Eu ia jogar no segundo tempo, a gente já tinha falado que não dava para jogar como titular porque eu estava há dois meses sem jogar. Cansei um pouco no segundo tempo, mas o importante é que me senti bem e que o time conseguiu reverter a situação de empate”, disse o centroavante argentino, que também falou sobre o bom resultado obtido na Arena Independência. “Depois do empate, começamos a jogar o futebol que a gente quer, agressivo e criando situações”, complementou Pratto.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.