Lutador Evangelista Cyborg corre risco de morte após nocaute no Bellator

Foto: Reprodução/ Instagram

O lutador brasileiro Evangelista Santos, mais conhecido como Cyborg, sofreu uma grave lesão com afundamento de crânio na derrota para Michael Page.

LEIA MAIS
“CLONE DO SPIDER” MITA COM NOCAUTE E COMEMORAÇÃO NO BELLATOR; ASSISTA

O que tinha sido uma brincadeira, com direito a Pokémon Go e tudo na comemoração de Michael Page, se tornou muito grave para o lutador brasileiro Evangelista Santos. O lutador brasileiro do MMA sofreu um afundamento no crânio, devido ao golpe do “clone” de Anderson Silva na derrota durante o Bellator 154, em Londres, na noite de ontem (16).

A luta estava no segundo round, quando o talentoso inglês Michael Page, chamado de “Novo Spider” pelas semelhanças no modo de lutar com o brasileiro Anderson Silva, aplicou uma joelhada sobre o brasileiro, conquistando a luta. Na comemoração, Michael Page fez referência ao fenômeno dos games da atualidade, Pokémon Go, com boné e pokebola.

De acordo com a ex-mulher dele, Cris Cyborg, em um post no Instagram, há risco de morte, devido à lesão no crânio e não há previsão de alta para o lutador brasileiro. Segundo ela, “os médicos estão preocupados que o cérebro continue a inchar e causar mais dano”. Ela disse que vai organizar uma campanha de arrecadação de dinheiro para ajudar o ex-marido nessa luta pela vida.

Veja a imagem abaixo de como ficou o lutador Evangelista Cyborg depois do golpe recebido:

Cris Cyborg postou pedidos de apoio ao ex-marido no Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram