Assista aos gols mais bonitos da 15ª rodada do Brasileirão

Brasileirão
Reprodução

A 15ª rodada do Brasileirão chegou ao fim na última segunda-feira com a vitória do Atlético-MG (2 a 1) sobre o Coritiba, em Belo Horizonte. Foram 31 gols em 10 jogos, resultando numa ótima média de 3,1 gols/partida.

LEIA MAIS:
Jogo do Palmeiras rende uma das melhores audiências do Brasileirão à Globo
Diretor do Corinthians revela chateação com Tite e Edu Gaspar por saída de preparador 

O Torcedores.com selecionou abaixo os golaços da 15ª rodada. Confira:

1 – Diogo Barbosa (Botafogo) – O lateral-esquerdo marcou o primeiro gol do Botafogo no empate por 3 a 3 com um torpedo de fora da área. Alex Muralha nem viu a cor da bola.

2 – Salgueiro (Botafogo) – Mais um representante do Glorioso na lista. O atacante saiu do banco de reservas, recebeu assistência de Camilo, girou sobre o marcador e bateu para o gol, decretando o empate por 3 a 3 contra o Flamengo.

3 – Arthur (Santa Cruz) – O atacante recebeu longo lançamento de Léo Moura, invadiu a área e bateu cruzado sem chances de defesa para João Ricardo, marcando o terceiro gol do Santa Cruz na vitória por 3 a 0 sobre o lanterna América-MG.

4 – Pablo (Atlético-PR) – O atacante aproveitou recuo errado Diego Renan, deu um lençol em Caíque e mandou para o gol marcando o gol do Atlético-PR no empate por 1 a 1 contra o Vitória.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)