Argel é apresentado no Figueirense e diz: “Saí desse clube campeão e volto campeão”

Um dia após ser demitido pelo Internacional, o técnico Argel Fucks acertou seu retorno para o Figueirense, clube que treinará pela terceira vez na carreira. Em sua apresentação, o novo comandante do alvinegro catarinense afirmou que o pedido do Figueirense é uma convocação e que está mais evoluído para conduzir o clube nesta volta.

“Estou feliz de voltar a este clube. Tenho uma grande identificação e não podia negar um convite do Figueirense, porque um convite desses é uma convocação. Volto muito melhor do que saí. Ganhei o hexa gaúcho, ganhamos a recopa gaúcha e voltamos com mais conhecimento. Saí desse clube campeão e volto campeão”, afirmou Argel, que chega ao Figueirense apenas com o auxiliar Galego.

Questionado sobre o elenco e a busca por reforços, Argel optou por manter esse assunto no ambiente interno do clube.

“Temos o Rafael Moura que é um jogador diferenciado. Ele é fundamental e vai continuar como capitão do time. Sobre contratações vamos tratar internamente. Podemos trazer duas ou três peças, já que temos posições carentes. Sabemos da necessidade e estamos correndo atrás”, concluiu o comandante alvinegro.

(Foto: Luiz Henrique / Divulgação Figueirense)



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.