Após reestreia, Leandro Pereira diz que estava com saudades do Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Divulgação/Ag. Palmeiras

De volta ao futebol brasileiro após dez meses jogando na Bélgica, o atacante Leandro Pereira voltou ao Palmeiras e afirmou que sentiu saudades da torcida alviverde o incentivando durante os jogos.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C

Em entrevista coletiva concedida nesta última quarta-feira, na Academia de Futebol, o mais recente reforço para o ataque palmeirense disse que voltar ao clube é como voltar para casa.

“Não sei explicar, eu gosto do Palmeiras. Eu me identifiquei, algo aconteceu, é coisa do coração. Fui tão bem recebido na primeira vez que me sinto em casa, me sinto como se eu tivesse ido para a minha casa agora. O calor dos torcedores é uma coisa muito boa, qualquer jogador se sente em casa aqui”, comentou o jogador.

Leandro também comemorou seu retorno ao Verdão e se disse contente com a confiança depositada em seu futebol, tanto por parte da torcida, como pela direção do clube.

“É um sentimento de felicidade pela minha volta, era algo que eu estava pensando que poderia acontecer. Quando o Cuca me chamou para entrar no jogo, foi até um momento em que eu fiquei sem palavras. A volta era algo que eu queria, fiquei muito feliz e quero retribuir a confiança que todos têm tido em mim”, destacou.

Leandro Pereira reestreou pelo Palmeiras no empate em 1×1 com o Santos, na última terça-feira. Em sua primeira passagem pelo clube, na temporada passada, o atacante se destacou com dez gols marcados em 30 jogos pelo time palestrino.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com