Após empate contra o Palmeiras, Ricardo Oliveira e Copete se destacam em treinamento

 

Nesta quarta-feira (13), o Santos se reapresentou após empatar o clássico com o Palmeiras, por 1 a 1. O técnico Dorival Jr comandou um treinamento entre os jogadores que não participaram da última partida contra os atletas da equipe sub-23 e reservas. Os destaques da atividade foram os atacantes Ricardo Oliveira e Copete.

O camisa 9 que se recuperou de uma inflamação no joelho direito, marcou três gols contra o Santos B. O atacante deve voltar a ser relacionado para uma partida após ficar ausente desde a final do Campeonato Paulista, contra o Audax. Na oportunidade, o jogador mesmo com o joelho lesionado marcou o gol que garantiu o título para o alvinegro.

Na atividade desta quarta-feira, o time que foi a campo foi composto pelos seguintes jogadores: João Paulo; Daniel Guedes, Diego Silva, David Braz e Caju; Valencia, Cittadini e Vecchio; Paulinho, Crispim e Ricardo Oliveira.

Além dos atletas do sub-23, o técnico Dorival Jr também montou uma equipe com jogadores da categoria de base do Peixe e com reservas. O colombiano Jonathan Copete, que atuou por alguns minutos contra o Palmeiras participou da atividade e anotou dois gols.

Na próxima rodada o Peixe enfrenta a Ponte Preta, na Vila Belmiro, às 18h30, os ingressos já estão sendo comercializados para a partida.



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.