Andrezinho se encanta com a torcida do Vasco: “Arrepia bastante”

Andrezinho
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco fez valer seu mando de campo com a o apoio da torcida neste sábado (23) ao vencer o Bragantino por 2 a 1, gols de Éderson e Rodrigo, e aumentou a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro Série B. Sem Nenê, coube a Andrezinho guiar o meio-campo vascaíno.

LEIA MAIS:
TIME FAZ UM MINUTO DE SILÊNCIO, MAS PRESIDENTE ESTÁ VIVO; ENTENDA
NENÊ AFIRMA: “QUERO GANHAR MAIS TÍTULOS COM O VASCO”
VEJA COMO A IMPRENSA HOMENAGEOU O ANIVERSÁRIO DE NENE
AS MELHORES MENSAGENS DE FELIZ ANIVERSÁRIO DA TORCIDA DO VASCO PARA NENÊ
VEJA A LISTA DOS 20 JOGADORES SUB-21 MAIS VALIOSOS DO FUTEBOL

Camisa 7 contratado no ano passado em meio a polêmica da vinda e não vinda de Ronaldinho Gaúcho, ele adotou uma função tática mais recuada com o crescimento de Nenê e, nas ausências do camisa 10, voltou a assumir um protagonismo maior. De dentro de campo, por outro lado, o que encanta o jogador é a torcida do Vasco que, no último sábado, o fez sentir arrepios:

“Arrepia bastante ver a torcida cantando que “o Vasco é o time da virada, o Vasco é o time do amor”. O torcedor sabe a força que tem, a importância do seu incentivo. Venho batendo na tecla de que precisamos fazer de São Januário novamente um verdadeiro Caldeirão. Será difícil alguém ganhar da gente nossa casa quando a torcida estiver junto, jogando do nosso lado. Ela arrepia, não tem como, acaba sendo o nosso 12º jogador”, declarou o armador ao site oficial do Vasco.

Crédito da Foto: Paulo Fernandes/