Análise: veja como está a situação dos meias que negociam com o Fluminense

Danilinho
Foto: Divulgação/ Site Oficial do Tigres

O Fluminense quer reforçar o meio de campo para a disputa do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil e já tem a situação avançada com os seus primeiros alvos, a pedido do técnico Levir Culpi. Diante disto, o Torcedores.com mostra como está a situação dos meia-atacantes que estão em negociação encaminhadas com o Tricolor das Laranjeiras.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: HERNÁN BARCOS PODE TROCAR SPORTING PELO TALLERES

Danilinho: O novo alvo do Fluminense é o meia-atacante Danilinho, ex-Atlético-MG, que está com negociações encaminhadas com o Tricolor das Laranjeiras. O jogador trabalhou com o técnico Levir Culpi na época da equipe mineira antes de se transferir para o futebol mecxicano.

Oscar Romero: O Fluminense chegou a fazer duas propostas para contratar o meia-atacante, do Racing, mas a equipe de Avellaneda não estaria disposta a liberar o jogador para o Tricolor das Laranjeiras. No entanto, a segunda oferta realizada pela equipe carioca ainda não foi respondida pelo time argentino e a situação está parada.

Dátolo: Após o empate diante do Vitória, o técnico Levir Culpi comentou em coletiva de imprensa e rechaçou a chegada do meia-atacante que está com o vínculo se encerrando no Atlético-MG. O treinador praticamente descartou a chegada do meia nas Laranjeiras, por conta das séries de lesões que o jogador sofre na carreira.

Alexis Rojas: O jovem meia, de 19 anos, está próximo de ser anunciado pelo Tricolor das Laranjeiras por empréstimo de uma temporada junto ao Sportivo Luqueño, do Paraguai. O presidente do Fluminense confirmou a contratação do atleta.

Alejandro Guerra: Outro jogador que está na mira do Fluminense, mas como o jogador está na disputa da Copa Libertadores da América pelo Atlético Nacional as conversas acabaram não avançando. Com isso, o Tricolor das Laranjeiras busca outros nomes.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com