Alex comenta sobre negociação com o Peixe: ‘Minha ideia é jogar no Santos’

Após a negociação com Alex ter esfriado, o experiente zagueiro ainda não descarta retornar ao Santos. O jogador que retornou ao Brasil aguarda para que a situação seja definida.

As conversas entre o Peixe e o defensor esfriaram, pois o atleta precisou retornar para a Itália para resolver assuntos pessoais que estavam pendentes, desta forma a negociação com o clube alvinegro ficou encarregada para o empresário do defensor, Giuliano Bertolucci.

“Eu fui para a Itália e deixei a negociação para o meu empresário. Voltei terça-feira e estou esperando pela resposta. Minha ideia é jogar no Santos, deixo isso claro, minha família está aqui. Sei que há algumas pendências a serem resolvidas e é normal que demore um pouco. Espero que tudo possa dar certo”, explicou Alex em contato ao Globoesporte.com

O desejo do zagueiro é se aposentar na equipe santista, para retornar ao alvinegro, o agente do atleta teria exigido o pagamentos de luvas e comissão pela negociação, porém, os valores pedidos não fazem parte do orçamento disponível pelo clube.

“Antes de eu viajar, conversei sobre os salários e a vontade de ficar aqui por bastante tempo. O clube tinha aceitado o contrato por dois anos e meio, para que eu já pense em me aposentar pelo Santos, que é a minha vontade” disse o jogador.

Para o sistema defensivo o Peixe contratou o zagueiro argentino Fabián Noguera, além de possuir em seu elenco David Braz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Lucas Verissimo.



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.