5 times que se renderam ao sucesso de Pokemon GO

Reprodução/Facebook

Ninguém fica fora da nova febre do momento, o Pokemon GO, fenômeno nos países como Estado Unidos, Austrália e Nova Zelândia, o game ainda não chegou no Brasil, mas já tem uma repercussão incrível, deixando cada vez mais ansiosos os fãs do anime japonês. E é claro que no mundo do futebol também teve time que embarcou no sucesso mundial do Pokemon GO.

LEIA MAIS:
CARTOLA FC: 6 CARTOLEIROS QUE MITARAM NA RODADA E COMEMORAM MUITO NAS REDES SOCIAIS
SUPOSTA CAPA DE JORNAL CAUSA POLÊMICA COM TORCIDA DO CRUZEIRO “LAS MARIAS” DE BRASIL

Os monstrinhos japoneses de bolso “voltaram” com o maior sucesso, novamente a Nintendo arrumou uma maneira de colocar Pokemon na vitrine, o Pokemon GO está quebrando todas as barreiras ao redor do mundo, causando uma badalação incrível sobre o game.

É claro que o marketing de alguns times de futebol não poderiam perde a chance de aproveitar a oportunidade e embarcar no sucesso do game. O Torcedores.com trouxe uma lista de 5 times, 2 internacionais e 3 nacionais que entraram na onda do Pokemon GO.

1 – D.C United: A equipe americana usou o seu Twitter para fazer uma brincadeira com o game e escreveuVocê nunca sabe o que pode encontrar no RFK” (Estádio do time).

2 – Bayern de Munique: O time alemão usou os pequenos monstrinhos na apresentação de Carlos Ancelloti

Anteriormente, a previsão era de que Pokémon Go fosse lançado em outros países ao longo de julho. Agora nem mesmo isso podemos esperar, já que os problemas de servidores sobrecarregados atingiram até mesmo os países em que o game está disponível oficialmente.
Reprodução/Twitter

3 – Flamengo de Guarulhos: A equipe foi a primeira a brincar com o game no futebol brasileiro e usou um trocadilho com um nome do Pokemon e seu jogador

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

4 – Flamengo-RJ: Seguindo o exemplo de seu xará, o Flamengo também brincou com o anime japonês. Usando o mestre dos chutes no desenho Hitmonlee

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

5 – Chapecoense: A equipe que é bastante conhecida por suas ações e querida por quase todos os torcedores do Brasil, mostrou um Squirtle invasor na hora do treino do elenco da Chape.


 



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.