5 motivos para acreditar o Cruzeiro que vencerá o Vitória

Vitória x Cruzeiro - Copa do Brasil
Foto: Pedro Vilela/ Light Press/ Facebook oficial do Cruzeiro

Na noite desta quarta-feira (6), o Cruzeiro continua sua caminhada na Copa do Brasil. Agora pela terceira fase da competição, a equipe celeste encara o Vitória, no Barradão, em Salvador (BA), às 21h45 (de Brasília).

LEIA MAIS:
VITÓRIA X CRUZEIRO: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO PARA A RAPOSA
VITÓRIA X CRUZEIRO: COM NOVIDADES, PAULO BENTO RELACIONA 23 ATLETAS
VITÓRIA X CRUZEIRO: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

Veja cinco motivos para acreditar no trunfo dos mineiros:

1- É um clube copeiro: o momento pode não ser dos melhores, mas esse é um fato inegável. Tetra campeão da competição (além de bi da Libertadores), a Raposa nunca pode ser subestimada em um mata-mata.

2- A camisa pode pesar: o adversário também tem sua tradição e merece respeito, mas o Cruzeiro é um dos gigantes do futebol brasileiro.

3- Elenco quer mostrar serviço: com reforços chegando para brigar pela titularidade (principalmente no ataque), todos querem aproveitar as oportunidades para se manterem no time de Paulo Bento.

4- Um bom resultado pode ser o começo da recuperação: ainda buscando se firmar no Campeonato Brasileiro, o time mineiro pode ver, nesta partida, uma boa oportunidade para se encaixar e se recuperar na temporada.

5- Evitar o jogo de volta: em uma temporada com poucas datas livre, qualquer semana livre para trabalho é ótima. É o que pode acontecer caso a Raposa vença por dois ou mais gols de diferença.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com