5 jogadores do Coritiba que o Atlético Mineiro tem que tomar cuidado nesta segunda

Crédito da foto: Montagem/Divulgação/Coritiba FC

Na noite desta segunda-feira, Atlético Mineiro e Coritiba se enfrentam pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio Independência.

Irregular na competição, o Atlético busca a vitória para se aproximar do G-4 da competição, enquanto o Coxa quer os três pontos para se afastar do Z-4. Cinco pontos separam as duas equipes, mas o Coxa está na vice-lanterna com 15 pontos e o Galo é o 11º com 20.

O Torcedores.com listou x jogadores do Coritiba que o Galo deve tomar cuidado para não ser surpreendido em sua própria casa. Veja quem são:

1- Kazim

O turco chegou ao Coritiba mostrando serviço, fazendo o gol da vitória no clássico diante o Atlético PR. Kazim mostrou estar muito animado em atuar no futebol brasileiro e tem qualidade para desequilibrar.

2 -Kléber

O centro-avante Kléber alterna boas e más partidas, mas sempre é um jogador que o adversário deve tomar cuidado. Raçudo, o atacante é um dos artilheiros do Coritiba no Brasileiro e se não houver uma boa marcação em cima dele, a vitória pode sair mais de maneira mais dramática.

3 – Alan Santos 

O volante foi um dos destaques do Coritiba no primeiro semestre. Sofreu com uma lesão e está voltando aos poucos e deve ser titular hoje. Com boa saída de bola, o jogador se for bem marcado pode anular o começo da armação de jogadas do time paranaense.

4 – Juan

O lateral que virou meia vem fazendo boas partidas pelo Coxa. Juan vem sendo importante com passes para gol se movimenta para buscar espaços.

5 – Luccas Claro

O zagueiro é bom no jogo aéreo e pode fazer a diferença em uma bola parada. Em cobranças de escanteio ou faltas próximas a área, é um dos jogadores que o cobrador vai buscar.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com