3 motivos para confiar na classificação do Vasco sem Nenê

Nene
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco da Gama tem um desafio gigante nesta quarta-feira (20) contra o Santa Cruz, no estádio do Arruda, pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Apos empatar em 1 a 1 dentro de São Januário, o Cruzmaltino precisa vencer em Pernambuco para se manter vivo na competição.

LEIA MAIS:
5 JOGADORES QUE SURPREENDERAM AO MARCAR GOLS EM FINAIS
LUIS RICARDO FALA SOBRE BAIXO PÚBLICO EM JOGOS DO BOTAFOGO: “ACABOU A DESCULPA”
JORGE HENRIQUE PODE SER MELHOR APROVEITADO POR JORGINHO; VEJA COMO
VEJA COMO A TENTATIVA DE GOLPE NA TURQUIA PODE REFLETIR NO FUTEBOL
TORCEDOR PODE DETERMINAR QUANTO SEU CLUBE RECEBERÁ DA GLOBO, DIZ BLOG

Nenê, o craque e camisa 10 da equipe, está fora. Com uma lesão na coxa ocorrida durante o treinamento do último sábado (16), o meia de 35 anos de idade está fora da partida mais importante do Vasco na temporada. Responsável direto pela conquista do Campeonato Carioca pelo Gigante da Colina, eme fará falta.

A “nenedepenência”, como é chamada a grande diferença que o meia faz no time do técnico Jorginho, quase sempre foi apontada como um problema que não preocupava, porque o bom condicionamento físico de Nenê lhe permitia estar sempre em campo, mas, como nada dura para sempre, o dia de não tê-lo em campo chegou.

Gigante pela própria natureza, o Vasco tem que lembrar que a sua grandeza é maior do que o talento de qualquer jogador. Esse motivo tem que dar confiança ao torcedor vascaíno, que também precisa confiar na capacidade do técnico Jorginho e no histórico lema de que “o Vasco é o time da virada”. Esses são motivos para que, quando a bola rolar amanhã, os vascaínos confiem na classificação do Cruzmaltino na Copa do Brasil.

Crédito da foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br