15 vezes que jogadores de futebol mandaram mal em entrevistas

Marinho é um jogador que mita na entrevistas
Crédito da foto: Reprodução / Youtube

A polêmica entrevista concedida neste domingo (17) pelo atacante Riascos à Rádio Itatiaia depois da derrota do Cruzeiro por 2 a 0 frente o Fluminense deu o que falar. Embora o caso de Riascos tenha sido mais grave, outros jogadores também já mandaram muito mal em entrevistas e o Torcedores.com relembra 15 deles. Confira!

LEIA MAIS:
RIASCOS OFENDE O CRUZEIRO E TORCIDA DO VASCO QUER VOLTA DO ATACANTE
SOBRE RIASCOS, COMENTARISTA DIZ: “O QUE ELE GANHA NO BRASIL É MUITO PRA ELE”

Por que Edmundo era o Animal
O Vasco da Gama venceu o Flamengo por 1 a 0 no Brasileirão de 1999 e Edmundo fez uma breve e sincera análise ao resultado.

Luís Fabiano sendo Luís Fabiano
A frase que é quase um “ser ou não ser, eis a questão” do futebol. A diferença é que Luís Fabiano não teve dúvidas sobre a opção.


Marcinho estava debilitado. Motivo: caganeira

Depois da partida Grêmio x Bahia da Copa do Brasil de 2005, o lateral gremista Marcinho explicou à Rádio Gaúcha a razão de sua substituição.

Quando a Natureza chama e você PRECISA atender
Em 2011, Mariano, então lateral-direito do Fluminense (foi campeão da Liga Europa pelo Sevilla), se atrasou para retornar do vestiário, mas até que ele teve um bom motivo!

“Vou beber pra c…”
Valdívia concedeu algumas entrevistas polêmicas em suas passagens pelo Palmeiras. Nesta, o meia chileno revelou como iria comemorar o título da Copa do Brasil de 2012.

“Que m…, hein?”
Antes de fazer os seus gols pelo Vitória, Marinho concedeu esta entrevista hilária quando ainda jogava pelo Ceará. Se Marinho acompanhasse o Torcedores.com com certeza saberia que estava pendurado para a partida seguinte.

Você sabe o que aconteceu?
João Paulo, atacante do São Paulo na Copa São Paulo 2015, ficou desnorteado com a eliminação na semifinal para o Corinthians. Praticamente um manual sobre como NÃO responder em entrevistas!

D’Alessandro irritado
Depois de uma derrota por 2 a 0 contra o Corinthians, o ex-meia do Internacional não gostou nada da pergunta do repórter sobre o Gre-Nal que encerraria a temporada 2012 (o clássico terminou em empate sem gols).

Certeza ou dúvida?
A única certeza é que Marcelo não tinha dúvidas sobre a boa atuação do Flamengo na vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro em 2014!

Fred não estava com paciência
O Vasco da Gama bateu o Fluminense por 2 a 1 no Brasileirão 2015 e o Fred não foi nada simpático com o repórter.


Honestidade é tudo

O zagueiro Gil fez um golaço contra o Vasco da Gama no Brasileirão de 2015, mas engana-se quem pensou que ele fez isso de propósito.


Consertou o quê??

Felipe Lima, do Juventude, quase deu um gol de presente ao Boa Esporte, mas depois fez um gol. Tá desculpado pela entrevista?

E ainda dizem que o gol é detalhe…
Marinho, já com a camisa do Vitória, incorporou o Capitão Óbvio.

Aí fere os sentimentos do colega
Tudo bem que faz pouco tempo que Rogério chegou ao Sport, mas pô, Diego Souza, esquecer o nome dele? Aí dificulta o entrosamento.

Riascos terá que encontrar a felicidade em outro lugar
O atacante Riascos ofendeu o Cruzeiro em entrevista à Rádio Itatiaia depois da derrota por 2 a 0 deste domingo (17) frente ao Fluminense e Thiago Escuro, diretor de futebol da Raposa, confirmou que o jogador está fora do clube.

Lembra de mais algum jogador que foi mal em entrevistas? Deixe o seu comentário!

Crédito da foto: Reprodução / Youtube