Warriors x Cavaliers: saiba como assistir às finais da NBA na TV

Warriors x Cavaliers: saiba como assistir às finais da NBA na TV
Reprodução/NBA

Nessa sexta-feira (10) a bola laranja sobe novamente para mais um jogo das finais da NBA. Golden State Warriors visita mais uma vez o Cleveland Cavaliers, no quarto jogo da série melhor de sete. O time de Oakland vence a série por 2 a 1, e luta para não deixa o Cavs empatar. O Torcedores.com mostra como acompanhar ao vivo pela TV os astros LeBron James e Stephen Curry, em jogo maracado para as 22h, horário de Brasília.

LEIA MAIS:
SITE AFIRMA QUE CURRY NÃO JOGARÁ OLIMPÍADA NO RIO DE JANEIRO

Os jogos terão transmissão ao vivo e exclusiva da ESPN, que estão com equipe in loco nos Estados Unidos. Nesta sexta-feria, dia 10, o pré-jogo começa às 21h (de Brasília). A narração será de Everaldo Marques, com comentários de Eduardo Agra e reportagens de José Renato Ambrósio. Em São Paulo, Romulo Mendonça e José Roberto Lux, o Zé Boquinha, interagem com a equipe em Cleveland.

Através do Watch ESPN, a emissora disponibiliza para os seus assinantes a transmissão online, fazendo cadastro grátis pela internet. Os jogos da principal liga de basquete do mundo também podem ser assistidos pelo NBA League Pass, plataforma pay-per-view online com transmissões dos canais norte-americanos.

O quarto jogo acontece em Cleveland, após o time da casa massacrar os visitantes no jogo anterior e garantir a primeira vitória na série, saindo do sufuco de duas derrotas. Os Cavs jogam para empatar a série, enquanto o Warriors busca sua terceira vitória, podendo assim garantir o título dentro de casa no jogo cinco, em Oakland. Na temporada passada, o time de Curry e companhia venceram as finais por 4 a 2, justamente contra o Cavaliers de LeBron.

CONFIRA ABAIXO OS HORÁRIOS DOS JOGOS DAS FINAIS DA NBA:

Jogo 1 – 02/06, em Oakland, às 22h* (Warriors 104 x 89 Cavaliers)
Jogo 2 – 05/06, em Oakland, às 21h (Warriors 110 x 77 Cavaliers)
Jogo 3 – 08/06, em Cleveland, às 22h (Warriors 120 x 90 Cavaliers)
Jogo 4 – 10/06, em Cleveland, às 22h
Jogo 5 – 13/06, em Oakland, às 22h
Jogo 6 – 16/06, em Cleveland, às 22h (se necessário)
Jogo 7 – 19/06, em Oakland, às 21h (se necessário)

*Horário de Brasília



Jornalista formado pela USCS, apaixonado por esportes, cultura e comunicação. Ex-atleta em atividade, pensa que sabe algo sobre futebol, handebol e esportes americanos.