Volante se diz favorável a torcida única no clássico: ‘Bom para o Palmeiras’

Palmeiras
Crédito da foto: Reprodução/ Facebook Allianz Parque

Neste domingo, a Allianz Parque terá carga máxima para o clássico entre Palmeiras x Corinthians. E as arquibancadas estarão repleta com 100% de torcedores alviverdes.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C
Saiba TUDO sobre Cartola FC

A opção por torcida única no clássico foi decretada pela segurança de São Paulo, visando evitar fatídicos conflitos entre torcedores rivais, tanto dentro, como fora do estádio.

Volante palmeirense, Matheus Sales comentou sobre o fato de a partida só ter torcida palmeirense e afirmou que o ambiente exclusivamente alviverde será favorável para o time.

“Para nós é muito bom, vocês estão vendo o papel da torcida, que está enchendo o estádio e apoiando bastante. Contra o Grêmio, nós tomamos a virada, eles apoiaram, gritaram e isso nos ajudou bastante. Fará a diferença”, destacou o jovem meio-campista criado nas categorias de base do Palmeiras, em entrevista coletiva na Academia de Futebol.

O clássico entre Palmeiras x Corinthians voltará a acontecer neste domingo, dia 12, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada às 16h.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com