Vitória 1 x 0 Internacional: assista ao gol da partida

Vitória 1 x 0 Internacional
Foto: Reprodução/ Premiere FC

Neste domingo, Vitória x Internacional se enfrentaram no estádio Manoel Barradas, o Barradão, às 16 horas (horário de Brasília), na cidade de Salvador, e o Leão da Barra derrotou o colorado por 1 a 0, com gol do atacante Marinho no primeiro tempo e garantiu o triunfo rubro-negro diante da equipe gaúcha em partida válida pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: GABRIEL JESUS ENTRA NA LISTA DE REFORÇOS DO RED BULL LEIPIZIG-ALE

O gol da partida aconteceu aos três minutos da primeira etapa, quando o zagueiro Ernando se atrapalha na defesa colorada e tentou o recuo para o goleiro Danilo Fernandes e Kieza fica com a bola e atleta tenta passar pelo arqueiro colorado e a bola sobra para Mainho, que só teve o trabalho de colocar a bola para dentro do gol. Vitória 1 x 0 Internacional.

Com a vitória diante dos gaúchos, o Vitória sobe na tabela de classificação para nono lugar com oito pontos conquistados na Série A do Campeonato Brasileiro. Já o Internacional com o revés no Barradão, fica em terceiro lugar com treze pontos até o momento no certame nacional.

Já na sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Internacional enfrenta o América-MG, no estádio Beira-Rio, na cidade de Porto Alegre, no próximo sábado. O Vitória visita o Botafogo, no Rio de Janeiro, às 11 horas (horário de Brasília), no próximo domingo.

Confira o gol de Marinho para Vitória 1 x 0 Internacional:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com