Visão do Camarote: São Paulo perde muitas chances e leva virada do Atlético-PR

Crédito de imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo foi derrotado pelo Atlético-PR por 2 a 1, em pleno Morumbi. Os gols foram marcados por Maicon (São Paulo), Otávio e Hernani (Atlético-PR). Estive presente no camarote da Under Armour no Morumbi e vou relatar minhas impressões da partida.

LEIA MAIS: OPINIÃO: 5 ZAGUEIROS ESTRANGEIROS QUE PODEM SER OPÇÕES PARA O SÃO PAULO

Na primeira etapa o Tricolor foi totalmente soberano na partida, dominou do início ao fim. O time conseguiu envolver o adversário e logo criou as primeiras chances, que foram desperdiçadas por Ytalo e Allan Kardec.

Crédito de imagem: Bruno Pegoraro
Crédito de imagem: Bruno Pegoraro

Nunca os são-paulinos sentiram tanta falta de Calleri, como no jogo deste sábado. O substituto do argentino está em uma péssima fase e não consegue balançar as redes de maneira alguma.

No fim do primeiro tempo, o São Paulo foi premiado pelo bom futebol apresentado. Após cobrança de escanteio, Maicon cabeceou para abrir o placar. O zagueiro foi sem dúvida a melhor contração do Tricolor na temporada e com suas grandes atuações ganhou a idolatria da torcida.

No segundo tempo o São Paulo manteve a postura ofensiva e chegou perto de ampliar o resultado, mas a trave impediu mais de uma vez. Entretanto depois do Soberano perder incontáveis chances, o Furacão empatou com Otávio em um contra-ataque.

A partir daí o jogo foi outro. Os paranaenses começaram a gostar do jogo e a frequentar o campo de ataque. O resultado disso, foi a virada no fim da partida, dessa vez com Hernani. O São Paulo deixou mais três pontos escaparem no Morumbi e que com certeza farão falta no final do Brasileirão.