Vexame! Uruguai está eliminado da Copa América Centenário

Foto: Reprodução/Twitter Copa America

Após perder para Venezuela por 1 a 0, a seleção celeste dependia de uma vitória da Jamaica diante do México para seguir vivo na competição. Em jogo realizado em Pasadena, o México não teve dificuldades para vencer à Jamaica por 2 a 0 e carimbou sua passagem para próxima fase.

LEIA MAIS: ADEUS? VENEZUELA SURPREENDE E COMPLICA O URUGUAI

MORDIDO DE RAIVA? SUÁREZ SE IRRITA NO BANCO DE RESERVAS DO URUGUAI

Em noite de exibição quase que apagada do Uruguai e má atuação de um dos principais jogadores da equipe, o atacante Cavani, tinha a missão de liderar a equipe na ausência de Luís Suárez, que sem condições físicas ficou do banco de reservas, Cavani não obteve sucesso e afundou o Uruguai na precoce eliminação da Copa América Centenário.  Do banco de reservas, Suárez mostrou indignação após ver seu companheiro de ataque perder, o que poderia ser o gol da salvação e manter as esperanças vivas até a última rodada. Fez gestos de que queria entrar em campo, mas rapidamente foi contido pela equipe médica.  Por outro lado, México e Jamaica entraram em campo já sabendo do resultado.

Empate ou vitória do México tirava automaticamente o Uruguai do torneio. Os uruguaios voltam a campo pela competição na segunda-feira (13), onde jogam contra a Jamaica, ambas as equipes eliminadas, apenas para cumprir tabela, às 23h, no Levi’s Stadium.

 

 



Apaixonado por futebol, amante da Fórmula 1, comentarista político quando necessário e peladeiro sempre.